GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de junho de 2014

SPORT - FUTURO INCERTO

Em entrevista, Riquelme deixa futuro em aberto e fala que deve ouvir outros clubes

Riquelme tem contrato com o Boca Juniors até o próximo dia 30 de junho e não sabe se segue no clube

Camisa 10 do Boca Juniors disse que permanência no Boca será definida até dia 3

O destino de Juan Román Riquelme segue em aberto e não é nenhum empresário ou dirigente de clube que afirma isso, mas sim o próprio jogador. Em entrevista a Fox Sports da Argentina nesta terça-feira, Riquelme deixou claro que se segue sem destino definido e que escutará as propostas de outros times. Apesar da prioridade ser do Boca Juniors, o craque contou que sua decisão está mais próxima do que nunca e tem até data marcada: 30 de junho.
Durante a entrevista, Riquelme falou de tudo. Copa do Mundo, Lionel Messi, desempenho da Argentina e principalmente sobre o seu destino. Com contrato com o clube até o dia 30 de junho, Román falou sobre sua relação com o Boca e sua atual situação no clube. "Se as coisas seguirem como estão hoje, na segunda-feira (30/6) eu deixo de ser jogador do Boca", declarou. Segundo o próprio atleta não é uma situação de tempo de contrato ou de dinheiro, mas sim de tranquilidade. Riquelme chegou a abrir o coração e lembrou do seu amor pelo clube, mas não soube definir o seu futuro. "Sou torcedor do Boca e dou a prioridade ao clube. Mas se as coisas seguem como hoje, terei que tomar outra decisão", explicou.
Apesar de querer respeitar o Boca até o dia 30 e dar a prioridade ao clube, o camisa 10 do clube xeneize admitiu que tem escutado outras propostas e que segunda-feira será um dia decisivo para o seu futuro. "Se as coisas seguem como hoje eu tenho que escutar outras equipes. É verdade que meus representantes se reunirão várias vezes. Até que não se assine não estou nem pero, nem longe”, revelou. À torcida rubro-negra resta aguardar e anotar na agenda. Dia 30 de junho é logo ali.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário