GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de junho de 2014

TEM QUE FECHAR A BOCA

Suaréz terá de assinar cláusula anti-mordida se quiser jogar no Barcelona, garante mídia espanhola

De acordo com o jornal espanhol Marca, além de impor essa condição, o time catalão espera conseguir diminuir o preço de Suaréz

Mesmo após a famigerada mordida que o levou a ficar fora da Copa do Mundo, o atacante uruguaio Luiz Suaréz ainda está nos planos do Barcelona. Porém, somente com uma cláusula anti-mordida adicionada ao seu contrato, o que trará sanções ao jogador, caso ele repita a atitute em jogos da equipe européia ou em futuras atuações na esquadra do Uruguai.
De acordo com o jornal espanhol Marca, além de impor essa condição, o time catalão espera conseguir diminuir o preço de Suaréz: se as negociações começaram na tentativa de baixar o valor do seu passe de 87 milhões de euros para 60 milhões de euros, agora o Barça já pensa em pagar até 10 milhões a menos.
Depois de morder o zagueiro italiano Giorgio Chiellini no ombro em partida no qual o Uruguai venceu a Itália por 1 a 0, na última terça-feira (24/6), a Fifa proibiu Suárez de atuar por nove jogos do país sul-americano e também o baniu de qualquer atividade relacionada ao futebol pelo período de quatro meses.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário