GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de julho de 2014

BRASILEIRO SÉRIE D - CONFUSÃO DA TORCIDA

Após confusão nas arquibancadas e interrupção, Central empata em casa com o Campinense

Partida entre Central e Campinense teve que ser interrompida por conta de confusão nas arquibancadas

Porto, o outro time de Caruaru na Série D, também ficou no empate, mas fora de casa


A brutalidade de torcedores de Central e Campinense foi capaz de cessar o jogo entre as equipes durante exatos 23 minutos. A confusão começou ainda no intervalo da partida, válida pela Série D. Do lado de fora do Lacerdão, a uniformizada do rubro-negro paraibano arremessou bombas caseiras nos centralinos que estavam dentro do estádio. Parte da torcida mandante revidou atirando pedras. Durante a confusão, um alvinegro passou mal e precisou ser levado para o hospital pela única ambulância que estava no local. O jogo só pôde ser retomado pela arbitragem quando o veículo voltou. Em campo, um 1 a 1 que ficou, ontem, quase despercebido diante do cenário de caos.
Focos de brigas do lado de fora do estádio chegaram também a ser registrados pela PM. A intervenção da polícia nos arredores e dentro do Lacerdão ajudou a acalmar os ânimos. Mas o prejuízo ao espetáculo já estava consumado. Os dois gols da partida, coincidentemente, foram antes das confusões. Aos três do primeiro tempo, após escanteio cobrado por Bismarck, o Campinense contou com um desvio do centralino Josimar para fazer o seu gol.  Nove minutos depois, o Central empatou com Eduardo Erê, de cabeça.

Porto
Em Itabaiana, o Porto enfrentou o Confiança e conseguiu um empate. O time sergipano abriu o placar com Bibi. De pênalti, colocou os mandantes em vantagem aos 32 minutos. O atacante Etinho conseguiu a igualdade para o Gavião aos 17 da etapa inicial.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário