GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 24 de julho de 2014

NÁUTICO - CRISE MINIMIZADA

Reunião com elenco tenta amenizar crise

Tadeu foi escolhido como porta-voz dos jogadores do Timbu na reunião

Diretoria conversou com atletas alvirrubros para esclarecer atraso salarial


Buscando uma solução para amenizar a crise na qual o Náutico está mergulhado, uma comitiva formada por membros da cúpula alvirrubra se reuniu com o elenco na tarde desta quinta-feira. Antes do início do treino, o grupo conversou com os jogadores durante aproximadamente meia hora para prestar esclarecimentos sobre o atraso do pagamento da folha salarial.
Oficialmente, o clube admitiu que pagou a folha de maio somente nesta semana. No entanto, sequer há previsão para o pagamento de junho, cujo atraso já chegou à segunda semana. De acordo com o diretor de futebol José Barbosa de Andrade, a reunião partiu da própria diretoria, como uma maneira de dar uma satisfação ao grupo. "Mostramos que estamos do lado deles e que somos todos parceiros. Dissemos também que é preciso que trabalhemos lado a lado para tirar o time dessa situação", destacou.
Segundo o próprio dirigente, a ideia é adotar uma postura cada vez mais transparente e que essa decisão já deixou o time mais confiante. "Eles entenderam que estamos fazendo um grande esforço para honrar nossos compromissos. Mas, a partir de agora, só vamos dizer quando iremos pagar depois de termos garantido a verba, porque a pior coisa é prometer e não cumprir", justificou.
Durante a reunião, o atacante Tadeu foi o porta-voz dos demais atletas. Segundo José Barbosa, o atleta teria externado sua satisfação com os esclarecimentos prestados pelos dirigentes. "Ele falou que gostou muito da reunião porque nós fomos lá para dar satisfação ao grupo cara a cara. Sentimos que eles querem os dirigentes mais perto do elenco", finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário