GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de julho de 2014

NÁUTICO - INSATISFAÇÃO TOTAL

Gerente de futebol alvirrubro mostra insatisfação com eventual contratação de Vassoura


Carlos Kila afirmou que clube deve seguir planejamento para contratações


Vassoura sequer foi contratado, mas o simples fato de o meia estar passando por um período de testes no Náutico está dando o que falar. Em sua segunda passagem pelo clube, o gerente de futebol Carlos Kila externou sua insatisfação com o cenário e deixou claro que sua eventual contratação dependerá do aval da comissão técnica.
A repercussão negativa sobre a eventual contratação não se restringiu aos torcedores. Procurado pelos repórteres que acompanham o dia a dia do clube para um esclarecimento sobre o caso, Carlos Kila deixou claro que não concorda com a prática. Principalmente, pelo fato de a última experiência profissional de Vassoura ter sido em outra modalidade. No caso, o futebol 7. “Também não concordo com esse tipo de coisa. Precisamos de um planejamento um pouquinho melhor para não precisarmos desse tipo de subtefúrgio”, lamentou. “Mas o atleta foi indicado para fazer uma avaliação. Uma decisão da diretoria e temos que respeitar. O caso está entregue à comissão técnica”, cravou.
Além de Vassoura, outros dois jogadores estão passando por um período de avaliação: o meia Diego Galo e o volante Belchior. “São atletas que também vieram para uma avaliação. Estão trabalhando. São meninos dedicados. Mas é a comissão técnica que vai decidir se eles serão contratados ou não”, concluiu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário