GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 24 de julho de 2014

NÁUTICO - RECONHECENDO

Presidente do Náutico reconhece que dívidas atrapalham postura do elenco alvirrubro

"Tenho o entendimento de que esses atrasos atrapalham o rendimento sim", disse o presidente timbu

Estopim foi entrevista relâmpago de Flávio, que estava visivelmente irritado


O zagueiro Flávio precisou de menos de um minuto para escancarar o calamitoso cenário do Náutico. Adotando uma postura inesperadamente arredia, o prata da casa protagonizou a nova polêmica que sacudiu o clube. Numa entrevista marcada por respostas lacônicas, o atleta eliminou qualquer traço de dúvida sobre a delicada situação. Resignado, o presidente Glauber Vasconcelos reconheceu, ao Superesportes, que não há como negar que as crises técnica e financeira se confundem no clube.Um dos escolhidos pelo clube para as coletivas de ontem, Flávio se recusou a conversar com os jornalistas num primeiro momento, sendo necessária a interferência de dirigentes para convencê-lo do contrário. Se pudessem prever o que viria, dificilmente teriam insistido.
Depois de sorrir com uma brincadeira de um dos repórteres, Flávio foi questionado sobre o sonho de defender a Seleção. Subitamente, seu semblante mudou: “É o sonho de todo atleta brasileiro”. O tom seguiu nas demais perguntas, como quando lhe foi solicitada uma análise sobre a eventual mudança no esquema para o jogo com o Atlético-GO. “Mudança é normal. Opção do treinador. Vamos ter que jogar do jeito que ele quiser”, resumiu. Inevitavelmente, foi questionado sobre a interferência dos atrasos salariais no rendimento do time. “A gente tem que se preocupar em jogar”, respondeu. Por fim, falou sobre as críticas que o sistema defensivo vem recebendo. “A gente está trabalhando para melhorar.” E foi só.
Estrago
A postura do jogador sugeriu que os atrasos salariais estão interferindo no rendimento do time mais do que os discursos de atletas, membros da comissão técnica e dirigentes deixam transparecer. Mais tarde, o presidente Glauber Vasconcelos confirmaria a hipótese: “Tenho o entendimento de que esses atrasos atrapalham o rendimento sim”, admitiu. “Entendo que a postura do atleta esteja relacionada com isso e vamos chamá-lo para uma conversa”, acrescentou. Admitindo o débito com o elenco, Glauber externou as dificuldades que o time vem enfrentando, mas garantiu que o clube honrará seus compromissos. “Todo dia a gente consegue viabilizar um recurso aqui e outro ali. Estamos matamos um monstro por dia.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário