GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 24 de julho de 2014

NÁUTICO - SEM DEIXAR SE INFLUENCIAR

Vinícius: "Não podemos deixar que o extracampo influencie no desempenho do time"

Vinícius destacou a importância de o elenco não levar os problemas para dentro de campo

Apesar de ainda se queixar de dores, meia garante que está em condições de atuar


Uma das principais peças do setor ofensivo alvirrubro, o meia Vinícius não fugiu da responsabilidade. Ciente da urgente necessidade de o Náutico apresentar um futebol mais competitivo, o atleta admitiu que o time precisa dar uma resposta imediata, independentemente da crise na qual o clube se encontra profundamente mergulhado.
Sem citar nomes ou situações, Vinícius destacou a importância de o elenco não levar para dentro de campo os problemas que agitam os bastidores do clube. “Acho que o que aconteceu extracampo, tem que ficar fora do campo mesmo. Não podemos deixar que isso influencie no desempenho do time. Não podemos deixar nosso rendimento ser influenciado pelos problemas externos”, cravou.
Vinícius, no entanto, reconheceu que a situação do Timbu é delicada e que não há outra alternativa para mudar este cenário, se não através do trabalho. “A gente também está se perguntando o que está faltando. Estamos trabalhando forte para evoluir. Vamos para o terceiro jogo após a parada e está na hora de voltar um bom futebol. Não estamos satisfeitos e o grupo está ciente da necessidade de melhorar. Sabemos que não está bom, mas só podemos crescer com trabalho.”

Apesar de ainda se queixar de um incômodo no tornozelo direito, o meia garante que está em condições de atuar, seja em qual for a posição que o técnico Sidney Moraes decidir. “Ainda dói um pouco o tornozelo, mas não fiquei fora de nenhum treino. Estou fazendo tratamento e estou apto para jogar”, pontuou. “Por mim, jogo em qualquer posição, mas prefiro jogar no meio. Estava mais acostumado a essa função. Mas onde o treinador me colocar, vou fazer o melhor para ajudar o Náutico a fazer as pazes com a vitória.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário