GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 24 de julho de 2014

SANTA CRUZ - PARCERIA FIRMADA

Santa Cruz fecha parceria com o Sobradinho/DF e atacante Ranyelle chega para fase de testes

Constantino Júnior e departamento de futebol oficializaram parceria com o Sobradinho

Aos 20 anos, atacante Ranyelle será observado pelo técnico Sérgio Guedes


O departamento de futebol do Santa Cruz acertou um convênio com o Sobradinho/DF, clube que disputou o último campeonato do Distrito Federal. A parceria funciona da seguinte maneira: atletas que se destacarem na equipe candanga poderão integrar o grupo do Santa Cruz. A ação é recíproca. Atletas corais, sobretudo os das categorias base, também estão à disposição do time do Centro-Oeste. O primeiro ato da parceria já foi concretizado.
O atacante Ranyelle, de 20 anos, veio do Sobradinho e faz testes no Arruda. Com 1,80 metro e estilo de centroavante, o jogador participou da movimentação desta quinta-feira com o restante do grupo tricolor. Primeiro, um trabalho físico. Em seguida, um recreativo.
Ranyelle, portanto, estará sendo avaliado a partir de então pelo técnico Sérgio Guedes. O comandante coral e a sua comissão analisarão se o atleta tem condições de integrar o plantel para a sequência da temporada. A observação tem período indeterminado. Antes do Sobradinho, o atacante também chegou a atuar pelo CFZ (Centro de Futebol Zico), Sobradiense, Brasília e Guará, todos também do Distrito Federal.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário