GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 27 de julho de 2014

SANTA CRUZ - PODE MUDAR

Sérgio Guedes não esconde falhas na defesa do Santa Cruz e diz que vai avaliar mudanças

Guedes citou que vai avaliar o jogo contra o Ceará para identificar o que pode ser feito

Técnico coral vai tentar identificar de onde estão surgindo as falhas


O técnico Sérgio Guedes não escondeu que as recentes falhas da defesa se tornaram um incômodo. E ele nem teria como fazer o contrário. Foram dez gols sofridos nos últimos três jogos. Neste sábado, os erros custaram a derrota por 3 a 2 para o Ceará, em pleno Arruda. É provável que mudanças devem acontecer. 
Após a partida, o treinador revelou que vai avaliar de onde estão surgindo os erros defensivos. "Há um incomodo. É uma preocupação que eu passo a ter. Os erros estão acontecendo e os gols estão surgindo. É preciso observar de onde eles estão saindo", afirmou Sérgio Guedes. 

Sobre as prováveis mudanças, Sérgio Guedes citou que vai avaliar o jogo contra o Ceará para identificar o que pode ser feito. Ele levantou a possibilidade de ter um time mais experiente. "Vamos avaliar com calma para não transferir a responsabilidade. É preciso saber administrar bem. Talvez a gente precise de um pouco mais de experiência ali, não sei", analisou.
Desde a volta da Série B, o Santa Cruz acumula sua terceira derrota. O sinal de alerta foi dado. Sérgio Guedes está ciente de que a pressão, daqui para frente, só tende a aumentar. "Claro que a gente sabe que precisa fazer alguma coisa para reencontrar a regularidade. É a minha função, sou pago para isso", disse o treinador.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário