GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de julho de 2014

SANTA CRUZ - SUGERINDO MAIOR COBERTURA

Seguro na posição, Tony sugere que técnico Sérgio Guedes dê mais cobertura para os laterais

Tony falou que tem bastante liberdade, mas cobrou atenção para time não sofrer mais gols

Jogador garante que técnico coral já dá liberdade para ele avançar


O lateral direito Tony é o único ainda incólume no criticado sistema defensivo do Santa Cruz na Série B. Acionado no lugar de Nininho há dois jogos, agradou contra o Botafogo-PB (na Copa do Brasil). Foi apenas mediano na derrota para o Ceará, a terceira seguida na Série B. Está mantido. Arisco, tem, no entanto, aberto espaço no seu setor para os adversários. Assim como Renatinho, na esquerda. O jogador se defende. Pede mais marcação dos volantes e zagueiros. Sem cobranças diretas, sugere mais cobertura.
"O professor (Sérgio Guedes) dá muita liberdade para nós (laterais) chegarmos ao ataque. Tem muita gente lá atrás para fazer a nossa recomposição. É estar mais concentrado para não tomar os gols que a gente vinha tomando", disse Tony. "Eu vou ficar mais marcando também", completou, se incluindo entre os culpados pelo mau desempenho da defesa no Brasileiro.
Sobre a remota possibilidade de, pelo menos por enquanto, deixar a lateral direita do time tricolor, Tony minimiza essa sua condição teoricamente segura na equipe. "Tive a oportunidade para mostrar o meu futebol, mas não sei se sou titular. E espero que eu esteja sempre melhorando para dar continuidade ao meu trabalho", finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário