GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 21 de julho de 2014

SPORT - COMEMORANDO

Jogadores do Sport comemoram empate "com sabor de vitória" sobre o Goiás fora de casa

"As oportunidades que criamos no primeiro tempo eles criaram no segundo", afirmou Zé Mário

Atletas acreditam que jogo no Serra Dourada acabou com resultado justo


Foi mais muito mais para um ponto somado do que para dois perdidos. Ao fim do empate sem gols com o Goiás, neste domingo, jogando em Goiânia, os atletas rubro-negros deixaram o gramado do Serra Dourado bastante satisfeitos com o ponto conquistado longe de casa. Apesar de ter chegado aos 18 pontos, o Sport caiu da quarta para a oitava posição.
"No segundo tempo o Goiás teve um volume de jogo maior, mas somamos um ponto que vai nos ajudar muito. Afinal, conquistar um ponto aqui é sempre muito difícil e é para comemorar, em casa, agora, somos obrigados a ganhar", afirmou o zagueiro Ewerton Páscoa, que teve atuação destacada em conjunto com o restante do sistema defensivo, há cinco jogos sem sofrer gols.
"As oportunidades que criamos no primeiro tempo eles criaram no segundo. Nós não matamos, eles também não mataram e o 0 a 0 acabou sendo de bom tamanho principalmente para a gente que jogou fora de casa", analisou o meia Zé Mário, sendo seguido pelo atacante Leonardo. "Para a gente foi bom, nos mantivemos na parte de cima da tabela e agora é seguir trabalhando para o próximo jogo vencer e subir um pouco mais", disse.
O Sport agora voltará a jogar na Série A contra o Atlético-MG somente no próximo domingo, na Ilha do Retiro. Antes de enfrentar o Galo, o Leão faz o jogo da volta pela Copa do Brasil contra o Paysandu, na quinta-feira, também em casa - quando deverá entrar em campo com um time reserva.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário