GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de julho de 2014

SPORT - FORÇA TOTAL

Diretoria pede e técnico do Sport afirma que Leão irá com força máxima contra o Paysandu

Eduardo Baptista disse que vai em busca do planejamento que é avançar nesta fase da Copa do Brasil

Baptista afirmou que o planejamento da diretoria tem como meta passar de fase


O Sport terá força máxima em campo, na próxima quinta-feira, contra o Paysandu. Se havia alguma dúvida sobre isso, o técnico Eduardo Baptista tratou de afastá-la, logo após o desembarque do elenco rubro-negro, na tarde desta segunda-feira, no aeroporto. De acordo com o treinador do Leão, a diretoria pediu que o clube jogasse com força máxima contra o Papão.
A definição veio após uma reunião entre a cúpula da diretoria de futebol e a comissão técnica rubro-negra, ainda na madrugada deste domingo, logo depois do empate com o Goiás por 0 a 0, em Goiânia. "A diretoria pediu para colocar o que tem de melhor. No planejamento está passar de fase e então vamos colocar o que tem de melhor para passar de fase", afirmou o técnico.
A decisão de passar de fase na Copa do Brasil só pode ter uma conotação exclusivamente financeira. Afinal, passando do Papão, o Leão receberá como premiação R$ 430 mil. Em contrapartida, o clube pode colocar em risco a vaga na Copa Sul-Americana, que será perdida caso o Sport passe da terceira fase da competição nacional. "Sigo o planejamento do meu clube. A diretoria disse que prioridade agora era passar do Paysandu e vamos buscar isso", resumiu-se a dizer Eduardo Baptista.
No jogo de ida, o Sport atuou com um time composto exclusivamente por atletas reservas. Nem mesmo Eduardo Baptista viajou a Belém – onde o auxiliar-técnico Pedro Gama comandou a equipe. Na ocasião, o Leão foi derrotado por 2 a 1. "O grupo que foi para lá jogou de igual para igual e assim vamos fazer assim. Nunca comentei que era para perder e vamos continuar com o planejamento", disse Baptista. Uma simples vitória por 1 a 0 é suficiente para que o Sport passe de fase. O Coritiba será o adversário do vencedor.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário