GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de julho de 2014

SPORT - FORÇA TOTAL

Magrão reforça discurso de força máxima no jogo contra o Paysandu pela Copa do Brasil

"Vamos fazer de tudo para passar para a próxima fase", disse o goleiro Magrão

Goleiro rubro-negro diz que equipe está focada para passar de fase na competição


Mais cedo ou mais tarde vai ser preciso escolher. O Sport não poderá jogar a Copa do Brasil e a Sul-Americana. Antes da parada para a Copa do Mundo, o clube havia escolhido disputar o campeonato internacional e entrou em campo com o time reserva na partida de ida contra o Paysandu, pela segunda fase da Copa do Brasil, perdendo por 2x1. Agora, a diretoria rubro-negra mudou de ideia e quer força
máxima para a partida de volta. O goleiro Magrão respeita a decisão dos dirigentes e do técnico. “O pensamento agora é passar para a próxima fase. É meio complicado, mas a gente tem que viver o hoje, tem que pensar em passar do Paysandu”, disse. 
Quando chegar a hora de escolher uma das duas competições, Magrão espera não ser o escolhido para falar sobre isso e, por enquanto, prefere analisar o presente. “É pela força máxima que o professor Eduardo está optando e, com certeza, vamos fazer de tudo para passar para a próxima fase. Na outra fase, já é outra questão e quando chegar esse momento eu espero que escolham outro jogador para falar sobre isso”, brincou. 
Nos confrontos entre Sport e Paysandu que já aconteceram na história, o Leão leva a melhor. Venceu sete vezes enquanto o Papão tem três vitórias. Mas, quando se observa apenas os resultados de Copa do Brasil, a equipe de Belém do Pará está na vantagem. Todos os triunfos foram em edições deste campeonato. Magrão não esquece que teve maus resultados contra este adversário, mas acredita no trabalho que os rubro-negros estão fazendo. “Eu, que estou há mais tempo no time, sei que nos últimos jogos contra eles não tivemos bons resultados, mas o pensamento é de fazer um grande jogo e pasar de fase”, disse. A partida entre Sport x Paysandu acontece nesta quinta-feira, às 19h30, na Ilha do Retiro.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário