GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 21 de julho de 2014

SPORT - JOGO NA ARENA

Sport deve jogar partida contra o Atlético-MG, próximo domingo, na Arena Pernambuco

Último jogo do Sport na Arena Pernambuco foi na conquista do Campeonato Pernambucano deste ano

Segundo vice de futebol, acordo para levar o jogo com Galo está próximo


O Sport deverá enfrentar o Atlético-MG, pela 12ª rodada da Série A, na Arena Pernambuco. É o que confirmou o vice-presidente de futebol rubro-negro, Arnaldo Barros. De acordo com o dirigente rubro-negro, o clube está bem próximo de fechar o acordo para que a partida aconteça no estádio em São Lourenço da Mata. Obrigatoriamente, o clube tem que realizar dois jogos na Arena para se manter no programa Todos Com a Nota.
“Provavelmente, sim (o jogo com o Atlético-MG será na Arena). Estamos em negociações bem avançadas para levar jogo e a partida deverá ser lá, sim”, disse Barros. Em 2013, o Leão enfrentou o ASA (Série B) e o Libertad (do Paraguai, pela Copa Sul-Americana), na Arena Pernambuco. O clube deverá oficializar a partida no estádio nesta segunda-feira.
O presidente rubro-negro, João Humberto Martorelli, afirmou que a escolha das duas partidas do Sport na Arena é exclusiva do clube. “Nós escolhemos, já estamos finalizando as negociações deste primeiro jogo, e já estamos pensando no próximo. Até a quinta-feira, inclusive, deveremos anunciar a definição destes dois jogos ou até mais, se for o caso”, afirmou o mandatário.
Agradou
Questionado sobre a possibilidade de ver o Leão voltar à Arena (na última vez que esteve lá, o Sport levantou a taça do Estadual), o técnico Eduardo Baptista demonstrou gostar da situação. "Estamos preparados para jogar na Arena. Na Série A, fazemos cerca de 80% dos jogos em arenas. É um campo que conhecemos, nos agrada e vamos contar com a força da toricda. A Arena vai ser um fator positivo para a gente", disse.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário