GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de julho de 2014

SPORT - MUDANDO O TIME

Sem Patric e Rithely, Eduardo Bapstista precisará fazer alterações na equipe do Sport

Lateral direito Vítor deve estrear pelo Sport contra o Paysandu

Técnico deverá mudar a equipe já para a partida da quinta-feira contra o Paysandu


Com Patric e Rithely cumprindo suspensão automática e consequentemente fora do próximo jogo do Sport na Série A do Brasileirão, o técnico Eduardo Baptista precisará mexer na equipe que enfrenta o Atlético Mineiro no próximo domingo, na Arena Pernambuco. Para as vagas dos jogadores que levaram o terceiro cartão amarelo na última rodada, contra o Goiás, as opções do comandante rubro-negro são os volantes Willian e Augusto para a vaga de Rithely; Vítor deverá fazer a reestreia com a camisa do Leão ocupando a vaga de Patric na lateral direita.
A primeira opção de Eduardo para a vaga do volante Rithely, que vem fazendo bons jogos pelo Sport, é Willian. O jogador substituiu o volante no final da partida contra o Goiás e deve ser escalado para a vaga dele já na quinta-feira , na Copa do Brasil. Augusto, que era o titular da posição antes de sofrer uma lesão na coxa durante a intertemporada rubro-negra, também pode ser acionado pelo treinador - mas aparece como opção secundária.
Já na lateral direita, as opções do técnico do Sport são reduzidas. Até a Copa do Mundo, Patric era o único atleta na posição. Por isso, Vitor foi contratado. Para que o jogador ganhe ritmo de jogo, Eduardo Baptista deve escalá-lo para a partida contra o Paysandu, pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, na Ilha do Retiro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário