GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de julho de 2014

SPORT - QUER SER CAMPEÃO

Confiante, Neto Baiano ressalta poder do elenco do Sport: "Meta é sempre ser campeão"

"Penso sempre em ser vencedor e estar em primeiro para ser campeão", disse Neto Baiano

Há seis jogos sem perder, atacante não quer ver time acomodado pela atual boa fase


Neto Baiano nunca deixou de transparecer para ninguém que é um atleta confiante. Antes mesmo de o Sport despontar como umas das melhores equipes da Série A, o atacante de 32 anos já afirmava que quando entrava em uma competição não pensava em outra coisa a não ser o título. Se ele já falava antes de o Leão ser o quinto colocado e estar há seis rodadas sem derrotas na elite nacional, imagine então o que acredita agora?
"A nossa meta é sempre ser campeão, penso sempre títulos. Todos nós sabemos das dificuldades e penso sempre em ser vencedor e estar em primeiro para ser campeão", disse Neto Baiano. "O time está se preprando bem, correndo, não descansa em campo. Não tem cara que corre menos que nove quilômetros em campo por jogo. Temos que respeitar os outros, mas pensar em ser campeão sempre", acrescentou.
Questionado se o Leão teria elenco para manter o aproveitamento superior a 58%, como atualmente, o atacante demonstrou confiança e relembrou o que o time fez contra o Atlético-MG, quando mesmo repleto de desfalques, foi bem e venceu o jogo. "Temos um elenco bom. Saiu Rithely entrou Ronaldo, no último jogo, por exemplo. Temos um elenco muito bom e o Sport não deve nada a ninguém", pontuou.
Repeteco
Autor de um dos mais belos gols da temporada, com um potente chute do meio de campo em cima do Botafogo, Neto Baiano vem tentando repetir a dose. Somente contra o Atlético-MG, na última rodada, tentou três vezes. "Tem que tentar, uma hora vai dar certo de novo, se não tentar não vou conseguir. Se o goleiro adiantar, vou tentar. Se errar, paciência. Só erra quem tenta e vou seguir tentando", afirmou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário