GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 21 de julho de 2014

SPORT - QUER A SUL-AMERICANA

Sport voltará a "chata" rotina da Copa do Brasil com novidades diante do Paysandu

Lateral direito Vitor está bem cotado para fazer a reestreia pelo Sport nesta quinta

Liberados do departamento físico, Ferron, Augusto e Vitor devem enfrentar o Papão


A partir desta próxima segunda-feira, um assunto chato deverá voltar a fazer parte da rotina do Sport: a Copa do Brasil. Chato por um único, porém importante detalhe: o Leão quer disputar a Copa Sul-Americana. Decisão da diretoria e do técnico Eduardo Baptista, que já repetiu por diversas vezes que vê a equipe com potencial de chegar ao título internacional. Para jogá-la, todavia, o Leão não poderá passar da terceira fase da Copa do Brasil. É a regra desde 2013. Atualmente, está na segunda fase. Porém, para evitar correr riscos, já está definido nos bastidores: o clube será eliminado agora. Oficialmente, ninguém fala nisso.
O jogo contra o Papão acontecerá às 19h30 da próxima quinta-feira, na Ilha do Retiro. E para a partirda, Eduardo Baptista passará a ter três reforços: o zagueiro Ferron, o lateral direito Vitor e o volante Augusto. O trio voltou a treinar com bola na manhã deste domingo, no treino para os não-relacionados deste domingo, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis.
Esse atletas vinham em fase final de recuperação de leves lesões. Já vinham, inclusive, trabalhando na fase de transição com o departamento físico. Estão devidamente liberados pelo preparador físico Guilherme Ferreira. "Eles encerraram o período de transição, já estão bem fisicamente e a partir de agora ficam à disposição de Eduardo para o próximo jogo. O Augusto inclusive participou do 'rachão' de ontem. Já iniciaram hoje um trabalho com bola e um treino físico mais intenso. Agora só precisam ganhar ritmo de jogo", disse o profissional ao site oficial do clube.
Como necessitam desse "ritmo de jogo" deverão ser escalados para enfrentar o Paysandu. Vale lembrar que no jogo de ida, o Leão perdeu para o adversário atuando com um time composto completamente por reservas. Na ocasião, os gols do Papão foram marcados por Yago Pikachu e Macos Paraná; Felipe Azevedo descontou para o Leão.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário