GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de julho de 2014

SPORT - SEM FAVORITISMO

Favoritismo? Jogadores do Sport não veem vantagem em enfrentar o "lanterna" Figueirense

Neto Baiano afirmou que já enfrentou o Figueira várias vezes em Florianópolis e ressaltou as dificuldades

Neto Baiano: "Você não sabe o que é enfrentar o Figueirense lá dentro", alertou


O Figueirense tem o pior ataque (5 gols) e a pior defesa da Série A (sofreu 20 gols). Não vence há dois jogos. No último, foi goleado pelo Cruzeiro por 5 a 0. Nem por isso, os jogadores do Sport veem alguma vantagem em enfrentar os catarinenses, no próximo domingo. Pelo contrário. Em boa fase, há seis jogos invicto, os rubro-negros têm rechaçado qualquer tipo de favoritismo.
"Tem que ter muito respeito diante do Figueirense. É uma grande equipe, tem um grande treinador e grandes jogadores. Vai ser um dos nossos jogos mais difíceis. Eles estão querendo sair dessa situação a todo custo. Então, temos que ter todo respeito e mais vontade ainda do que tivemos contra o Atlético-MG para sair de lá com a vitória", afirmou Neto Baiano. "Você não sabe o que é jogar contra o Figueirense lá", alertou o atacante.
Ressuscitar?
Já Rithely, que está no Sport desde 2011, conhece a fama que o Leão tem de "ressuscitar" os times que estão na lanterna. Para o jogador, o Sport não pode vacilar contra o Figueirense. "Temos que entrar firmes para não haver surpresa. Nosso time vem jogando bem fora de casa, então vamos fazer o que a gente já vem fazendo. Temos que ser firmes na marcação e quando tivermos oportunidade o Neto (Baiano), o Felipe (Azevedo) e os meninos que ficam lá na frente vão marcar e nos dar a vitória”, disse o volante.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário