GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

CENTRAL - É JOGO DE VIDA OU MORTE

"A gente precisa vencer esse jogo de todo jeito", disse técnico do Central sobre jogo contra o líder

Para Humberto Santos, a classificação para a próxima fase da Série D estará em jogo no domingo

Patativa enfrentará o Jacuipense, em casa, pela Série D do Brasileiro


O Central é o segundo colocado do grupo A3 da Série D. No próximo domingo, no Lacerdão, a Patativa enfrentará o Jacuipense, líder do grupo com 10 pontos e com um jogo a menos que o time caruaruense. Para o técnico Humberto Santos, este será o jogo da classificação do time para a próxima fase da Série D. “É um jogo decisivo para nós. A gente precisa vencer de todo jeito. A postura que os nossos atletas precisam ter é a de quem vai jogar o jogo da classificação”, disse o comandante centralino.
Humberto Santos ainda ainda estuda que time colocará em campo. Por enquanto, imagina apenas uma mudança. “Por enquanto, só tenho uma alteração no time. Sai o lateral direito Adriano, que irá cumprir suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo, e entra Valber”, afirmou.
Na cola do Central, que não vence a dois jogos, está o Campinense, que também está com seis pontos na tabela. O time paraibano enfrentará neste domingo o lanterna do grupo A3, o Coruripe. Atrás do Central na classificação apenas por causa do saldo de gols, o Campinense vem de uma derrota por 3 a 0 para o Baraúnas.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário