GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

COPA DO BRASIL - SURPRESA NAS DUNAS

Algoz do Fluminense, América de Natal goleia o Atlético-PR e sonha com quartas de final

Atlético-PR foi surpreendido na Arena das Dunas


Arena das Dunas viu time potiguar bater o Furacão por 3 a 0 nesta quarta-feira


A zebra voltou a atacar. Depois de eliminar o Fluminense em um jogo épico no Maracanã, o América-RN aprontou mais uma vez na Copa do Brasil para cima de um time da Série A e, no jogo de ida diante do Atlético Paranaense, na Arena das Dunas, venceu por 3 a 0, dando um passo importante para seguir na competição. Quem seguir, pegará nas quartas-de-final o vencedor do confronto entre Flamengo e Coritiba.
O Mecão abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, com Rodrigo Pimpão, que aproveitou assistência de Max para tocar para o fundo das redes. Cobrando pênalti, aos 47 minutos, Max fez o segundo, para festa da torcida, cada vez mais animada com a campanha de seu time na competição. Depois do intervalo, aos 35 minutos, no contra-ataque, Thiago Cristian fechou a contagem.
O jogo da volta está marcado para a próxima quarta-feira, na Arena da Baixada, que voltará a receber a torcida rubro-negra, em Curitiba. Para garantir a vaga, sem precisar das penalidades, o Furacão precisará vencer por 4 a 0 e evitar tomar gols em casa, o que tornaria mais difícil alcançar o objetivo.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-RN 3 X 0 ATLÉTICO-PR

Local: Arena das Dunas, em Natal-RN
Data: 27 de agosto de 2014, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva-BA
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (Asp.Fifa-PE) e Luiz Carlos Silva Teixeira-BA
Cartões amarelos: Walber, Márcio Passos e Tiago Dutra (América-RN); Otávio e Cleberson (Atlético-PR)
GOLS: AMÉRICA-RN: Rodrigo Pimpão, aos 39 minutos e Max, aos 47 minutos do primeiro tempo; Thiago Cristian, aos 35 minutos do segundo tempo
AMÉRICA-RN : Andrey, Marcelinho (Walber), Cléber, Lazaro e Arthur Henrique (Thaigo Cristian); Márcio Passos (Tiago Dutra), Val, Fabinho e Morais; Rodrigo Pimpão e Max
Técnico: Oliveira Canindé
ATLÉTICO-PR : Weverton, Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Natanael; Deivid, Otávio (Paulinho Dias), Nathan (Cléo) e Marcos Guilherme; Marcelo e Douglas Coutinho (João Paulo).
Técnico: Leandro Ávila (interino)


 Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário