GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 24 de agosto de 2014

NÁUTICO - CRESCER COM O TIME

Símbolo da nova fase do Náutico, João Ananias se cobra para evoluir junto com a equipe

"Recupero a bola, mas ainda perco alguns passes. Kuki pega muito no meu pé", disse João Ananias

Atuando como volante, atleta ganhou a confiança do técnico Dado Cavalcanti


De praticamente descartado a símbolo de um Náutico que dá a volta por cima. É assim que João Ananias tem se apresentado desde a chegada de Dado Cavalcanti ao comando técnico do time. Com a confiança do treinador, o atleta passou a atuar como volante e foi peça fundamental no meio-campo timbu para a vitória sobre o América-RN, neste sábado.
“Tento manter a regularidade. Meus colegas me dão muita força. Eu tento captar tudo que eles falam comigo. A cada jogo a gente vai pegando confiança”, afirma. João Ananias, todavia, não se deixar iludir pela boa fase e até revela as orientações de um ídolo do clube. “Sei que tenho que trabalhar muito mais. Recupero a bola, mas ainda perco alguns passes. Kuki pega muito no meu pé. Sei que tenho muito a trabalhar para evoluir”, admitiu.
O garoto, que chegou a ser emprestado para o futebol de Trinidad e Tobago e quase não teve seu contrato renovado ao retornar, ressalta a importância do trabalho nos treinamentos. “É o meu melhor momento no Náutico. Tenho me dedicado arduamente, para quando chegar ao jogo, me sobressair.”
Rindo à toa, ele também goza o bom momento vivido. “Desde que eu subi para o profissional, venho lutando muito para ter essa chance. E hoje eu saí muito emocionado. Muito, muito feliz”, concluiu, com um largo sorriso no rosto.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário