GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

NÁUTICO - PENSANDO EM 2015

Pensando em 2015, Náutico tenta renovar com João Ananias


Sobre o meia Pedro Carmona, Paulo Henrique Guerra também acredita que o jogador deva permanecer no Náutico na próxima temporada

A Série B ainda nem chegou à metade, mas o Náutico já deu início no seu planejamento para a próxima temporada. E um dos primeiros jogadores com quem o Timbu vem negociando a renovação de contrato é o volante/lateral-direito João Ananias, revelado no clube. De acordo com o diretor de futebol, Paulo Henrique Guerra, a ideia é, aos poucos, iniciar os contatos com o restante do elenco.“Já começamos a conversar com ele para renovar e ele já sinalizou que quer ficar. Está tudo muito bem encaminhando. Ele é um garoto novo, de bom caráter e, por isso, a gente pretende fazer um contrato bom, ver se conseguimos ficar com ele por, no mínimo, uns dois ou três anos”, afirmou, otimista, o dirigente.“É natural que conversemos com ele porque o contrato dele já está se encerrando (no final deste ano) e já estamos planejando 2015, querendo montar um time com uma folha enxuta. A gente fez um levantamento dos jogadores que queríamos contar para 2015. E, durante os próximos dias, vemos chamando os jogadores, aos pouquinhos, para conversar, até mesmo para facilitar o processo de renovação”, explicou Guerra.
CARMONA
Sobre o meia Pedro Carmona, Paulo Henrique Guerra também acredita que o jogador deva permanecer no Náutico na próxima temporada. “Vamos tentar finalizar a situação de Pedro Carmona nos próximos dias. O empresário dele já enviou a proposta e até esta sexta-feira vamos tentar fechar”, projetou.
SALÁRIOS
Segundo o diretor, os vencimentos do último mês de julho devem ser quitados até o final desta semana. “Deveremos estar acertando tudo nesta semana. Não digo com certeza porque há aquele processo do dinheiro que fica retido pela Justiça e só depois é liberado”, ressaltou.
Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário