GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de agosto de 2014

NÁUTICO - PROPOSTA FEITA

Diretoria do Náutico pretende propor contrato a Pedro Carmona com aumento gradual

Carmona só deve voltar a jogar em 2015, quando estiver recuperado das lesões que sofreu em março de 2014

Empresário do meia fez uma proposta, que está sendo analisada pelos dirigentes


Após ter acionado a Justiça do Trabalho para conseguir rescindir o contrato que tinha com o São Caetano, o meia Pedro Carmona rompeu, automaticamente, o vínculo que mantinha com o Náutico - estava emprestado ao clube pernambucano. Entretanto, o jogador tem interesse de continuar atuando pelo Timbu quando estiver recuperado da ruptura dos ligamentos do joelho direito que sofreu em março de 2014. O jogador, através do seu empresário, já fez uma proposta ao Náutico. A contraproposta deve ser apresentada até a próxima sexta-feira, de acordo com o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra. A ideia é aumentar os vencimentos na medida em que ele volte a atuar com mais frequênica.“Nós recebemos a proposta do empresário de Pedro Carmona e dissemos a ele que até sexta-feira nós faremos a nossa contraproposta. A diretoria vai se reunir para tomar algumas decisões”, disse Guerra. A respeito do valor pedido pelo atleta para fechar com o Náutico, o diretor de futebol alvirrubro afirmou que o clube não deve encontrar dificuldades. “O valor que ele nos propôs não é nada muito acima da nossa realidade”, afirmou o dirigente.
Com volta a campo prevista para o início de 2015, Pedro Carmona passou por duas cirurgias para tratar da lesão nos ligamentos cruzado anterior e colateral-lateral após um choque com o meia Natan, no clássico contra o Santa Cruz, em 23 de março deste ano.
Segundo Paulo Henrique Guerra, o departamento médico alvirrubro deverá analisar o atleta para saber quando ele poderá voltar a defender as cores do Timbu. “Nosso departamento médico vai nos municiar de informações para que a gente possa ter uma ideia de quando vamos poder contar com o jogador. A ideia é que, na medida em que ele for treinando e depois jogando, a gente possa ir aumentando o salário dele gradativamente. Vamos procurar uma forma de negociação que seja boa para o Náutico e para o jogador”, afirmou o dirigente.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário