GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de agosto de 2014

NÁUTICO - RECONHECENDO O FUTEBOL RUIM

Dado Cavalcanti reconhece mau futebol apresentado pelo Náutico no Moisés Lucarelli

Treinador ainda indicou a possibilidade de mudanças no time para a próxima partida na Arena

Técnico, porém, pediu tranquilidade e apoio da torcida alvirrubra


Foi com um discurso franco que o técnico Dado Cavalcanti reconheceu o mau futebol apresentado pelo Náutico no encontro com a Ponte Preta. O comandante alvirrubro, entretanto, ressaltou a importância de o clube e seus torcedores manterem a tranquilidade, para que o time possa dar sequência à evolução que tem sido observada nas últimas rodadas.
Mantendo a serenidade, Dado fez uma análise objetiva do que viu no Moisés Lucarelli. “Já sabíamos que os contra-ataques da Ponte eram muito rápidos. Mas ainda assim, cedemos muito. Demos muito espaço. Com isso, a Ponte cresceu, jogou muito melhor que a gente e mereceu a vitória”, cravou, antes de fazer uma crítica à postura de seu time no segundo tempo. “Voltamos melhor do intervalo, mas depois que ficamos com um homem a mais, senti que bateu uma ideia nos jogadores de que seria mais fácil. Aí, acabamos negligenciando a marcação”, reclamou.
Dado fez questão ainda de revelar que o Náutico estava ciente do tipo de dificuldade que enfrentaria em Campinas. “Perdemos o jogo, mas não fomos surpreendidos. O jogo de velocidade dos atacantes da Ponte, a saída de lado com Cafu… Tudo isso era esperado. Tentei trocar Raí por Roberto, mas não conseguimos combater essas investidas e acabamos perdendo o jogo em jogadas que estávamos preparados para enfrentar”, apontou.
Por fim, o técnico sinalizou ainda com a possibilidade de uma mudança na estratégia de jogo alvirrubra. Possivelmente, com Vinícius e Cañete dividindo a responsabildade no setor de criação. “É um pouco precoce falar em trocas logo depois de um jogo. Mas tenho perspectivas de mudanças. Com os retornos de Cañete e Vinícius podemos até incluí-los no grupo que vai começar o jogo com o Bragantino”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário