GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 24 de agosto de 2014

NÁUTICO - SONHANDO COMA SÉRIE A

Após três vitórias seguidas, técnico do Náutico diz que time pode sonhar com o acesso

"Agora nós temos o direito de sonhar. Nós conquistamos este direito", afirmou taxativamente Dado Cavalcanti

Dado Cavalcanti acredita que equipe cresceu após três jogo no seu comando


Dado Cavalcanti respira aliviado. Quando chegou ao Náutico, via cenário de terra arrasada. O time caminhava a passos largos para uma luta dramática contra o rebaixamento à Série C e parecia não existir esperança. Com o novo treinador, o time alcançou neste sábado (23), a terceira vitória consecutiva e, agora, está a apenas quatro pontos do G4. Com convicção em seu trabalho, o técnico não titubeia e garante: o Náutico vai brigar pelo acesso.
“Agora nós temos o direito de sonhar. Nós conquistamos este direito”, afirmou taxativamente Dado Cavalcanti. “Se formos pessimistas, vamos virar a rodada em nono lugar, mas a quatro pontos do G4. E isso nos dá o direito de pensar em acesso”, ponderou. 
O treinador, porém, não se ilude. Sabe que o time está longe da perfeição e tem consciência de que é preciso manter os pés no chão e trabalhar com afinco para poder estar a altura deste novo objetivo. “Temos muita coisa para fazer ainda. Temos que corrigir vários aspectos. Mas nos dá direito sim de sonhar com o acesso”, refletiu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário