GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

NÁUTICO - VETADO PARA O JOGO

Argentino Cañete se machuca e está fora do jogo do Náutico contra a Ponte Preta

Médico confirmou que o meia argentina ficará oito dias afastado dos gramados

Meia era o provável titular na vaga deixada por Vinícius, suspenso


Herdeiro natural da vaga de Vinícius no setor de criação do Timbu, o meia Cañete está fora do jogo com a Ponte Preta. O departamento médico do clube confirmou que o argentino sofreu uma lesão muscular e ficará fora de ação por cerca de oito dias. Com isso, o técnico Dado Cavalcanti precisará encontrar uma nova solução para o desfalque de Vinícius, que cumprirá a automática.
A ausência de Cañete na atividade da tarde desta quarta-feira foi percebida assim que os jogadores iniciaram o aquecimento. Pouco depois, coube ao médico Marcos Lessa confirmar o veto ao argentino. “Ele sofreu uma lesão na primeira parte do treino de ontem (terça). Foi retirado da atividade para realizar exames de imagem. Infelizmente, constatamos que o jogador sofreu uma lesão de grau um no adutor curto da coxa direita e está fora do jogo de sábado”, descreveu.
O médico contou ainda que apesar do histórico do atleta, esta lesão não está relacionada a nenhum problema anterior. “Foi no mecanismo de arranque. Quando ele foi iniciar uma corrida, sentiu um puxão na coxa, próximo à virilha”, revelou. “Em princípio, fica fora oito dias”, acrescentou. Assim sendo, a expectativa é de que Cañete perca somente o jogo com a Ponte. Entretatno, sua participação na partida contra o Bragantino, que será disputada no sábado seguinte, dependerá da evolução de seu quadro.
Desta forma, o técnico Dado Cavalcanti precisará quebrar a cabeça para definir quem será o responsável pela criação das jogadas do Náutico no jogo do Moisés Lucarelli. No coletivo desta quarta, o escolhido para iniciar os trabalhos entre os titulares foi Vitor Michels, que fez sua estreia no Clássico das Emoções.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário