GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

NÁUTICO - VOLTANDO AO TIME

Crislan espera voltar ao time do Náutico contra a Ponte Preta

                              Crislan conversa com o médico antes do treino começar


Atacante sofreu uma lesão no ombro direito na vitória contra o Oeste-SP


Apesar de ainda não estar 100% recuperado da lesão sofrida no ombro direito, na vitória por 3x2 sobre o Oeste-SP, no dia 19 de agosto, pela 17ª rodada da Série B, o atacante Crislan está confiante em retornar ao Náutico já na partida deste sábado (30/8), contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli.
Nesta terça-feira (26/8), durante o treino da equipe alvirrubra, no CT Wilson Campos, ele fez um trabalho físico em separado para preservar o local afetado. A previsão é que na quarta-feira o atacante, que ainda está usando uma proteção no ombro, já trabalhe normalmente com o restante da equipe.
“Vivi um minidrama porque nunca tinha sofrido uma lesão assim em minha carreira. Na hora do gol senti uma dor muito grande e passou mil coisas na minha cabeça. Foi horrível, os primeiros quatro dias senti uma dor insuportável que nem consegui dormir direito, mas graças a Deus com o intenso trabalho de fisioterapia deu tudo certo”, disse Crislan.
A lesão de Crislan foi sofrida após ele marcar o segundo gol do Náutico contra o Oeste-SP, no fim do primeiro tempo. Ao cair de mau jeito, acabou sofrendo uma luxação crônica clavicular no ombro direito. Após ficar uma rodada de fora, o Departamento Médico já lhe deu alta para jogar normalmente.
“Fiquei com um pouco de medo, mas agora que está tudo bem é recuperar a autoconfiança para levantar o braço totalmente sem receio. Tive duas boas atuações, mas perdi a sequência por conta do problema no ombro. Agora espero retomar o espaço e continuar ajudando o Náutico na competição”, completou o atacante, autor de dois gols em duas partidas.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário