GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de agosto de 2014

SANTA CRUZ - ABALOU GERAL

Pensando em vitória contra o Atlético-GO, Everton Sena diz que ficou abalado com críticas

Everton Sena ressaltou que o Santa Cruz está há quatro jogos sem sofrer gols

Defensor acredita que equipe voltou a ter o espírito de "Time de Guerreiros"


Os quatro jogos sem tomar gols deveriam ser mais do que comemorados no Arruda, mas os dois recentes empates na Série B não contribuíram para alavancar a posição do Tricolor na tabela. Com nove empates na Série B, o Santa Cruz precisa reencontrar as vitórias para encostar no G4. A oportunidade aparecerá na sexta-feira diante do Atlético-GO, quando a equipe volta a jogar nos seus domínios.
“Vamos voltar para casa e o pensamento é fazer um excelente jogo. Estamos sem sofrer gols há quatro jogos, mas está na hora da nossa vitória. Vamos em busca também de encostar no G4. Estamos brigando para isso. Para subir”, afirmou o zagueiro Everton Sena. Um dos motivos para a sequência sem gols é postura que o time adotou nas últimas rodadas. Mesmo sem balançar as redes adversárias nos dois últimos jogos, o time foi intenso como Sérgio Guedes tanto pedia. Na opinião de Everton, o time adotou postura similar ao “Time de Guerreiros” que marcou a equipe na disputa das Séries D e C. “Estamos vendo que esse espírito de guerreiro está prevalecendo e estamos entrando focados e nos preocupando em não sofrer gols.”
O zagueiro ainda revelou que as críticas ao sistema defensivo o deixaram abalado. As análises negativas tinham certa razão e o defensor acredita que ele e seus companheiros de setor conseguiram dar uma resposta à altura. “O sistema defensivo estava sendo muito criticado. Isso me deixou bastante abatido, mas conseguimos dar a volta por cima e mostrar nossa qualidade”, comentou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário