GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

SANTA CRUZ - COMPENSAR O ASSOCIADO

Direção do Santa Cruz revela que fará parcerias para compensar sócios nos jogos da Arena PE

Constantino Junior garantiu que os sócios terão vantagens nas partidas na Arena Pernambuco


Constantino Junior espera divulgar detalhes até o próximo dia 5 de setembro


O acordo feito com a Arena Pernambuco para que quatro jogos do Santa Cruz na Série B fossem disputados em São Lourenço da Mata renderá um bom dinheiro ao Tricolor do Arruda. A quantia que o clube lucrará não foi revelada, mas o diretor Constantino Junior afirmou que será o suficiente para a reforma do gramado do Arruda e para contribuir com o pagamento da folha de 
pagamento dos atletas. Porém, o assunto que ainda martela a cabeça dos sócios é a questão dos ingressos nos jogos que não serão no José do Rêgo Maciel e que eles terão que pagar os ingressos. A promessa é que haverá uma série de vantagens para os sócios. 
“Poderemos pagar os atletas e iremos reformar nosso gramado com o dinheiro obtido com o acordo. Vai ser bom para  torcedor, pois iremos requalificar nosso gramado”, afirmou o diretor coral, que jé emendou. “Iremos ativar algumas compensações para nosso sócio. O que será exatamente eu não tenho como revelar ou divulgar agora, pois ainda estamos em negociação.”

 Uma das intenções do clube é que o transporte dos sócios para a Arena Pernambuco seja gratuito. Caso que não ocorre com sócios de Náutico e Sport. “Estamos buscando parceiros para os sócios possam ir para a Arena Pernambuco com transporte saindo daqui. Assim o sócio poderia deixar o carro nos arredores do Arruda e utilizar nosso transporte. Isso seria um custo do clube e não do torcedor”, contou Constantino.
 O clube ainda terá uma reunião com vários parceiros e as novidades devem ser divulgadas até a próxima semana. Uma das ações que tem grandes chances de acontecer é que o ingresso do sócio na Arena Pernambuco sirva como desconto na camisa do centenário que será lançada no próximo dia 9 de setembro.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário