GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de agosto de 2014

SANTA CRUZ - CONTINUA EM TRATAMENTO

Betinho deve ser o único desfalque do Santa Cruz para o jogo com o Atlético-GO

Como sempre faz, Sérgio Guedes reuniu o elenco para uma conversa antes do início do treino

Com quatro ausências no treino, Sérgio Guedes inicia semana pensando no Atlético-GO


Foram 30 minutos de conversa. Palavras, gestos e muita calma. Sérgio Guedes não levantou a voz em momento algum. Quem está a 30 metros de distância não consegue escutar nada. Parece que alguns jogadores também não. Não é necessário ouvir nenhuma parte do monólogo do técnico para saber que as palavras são de incentivo. O momento no Arruda não é para pressão. São quatro jogos sem perder, mas após dois empates fora de casa, Guedes deve ter falado - e muito - sobre a importância de uma vitória contra o Atlético-GO na próxima sexta-feira.
Com todos os jogadores do elenco disponíveis, com exceção de Éverton (dores musculares na região do glúteo), Betinho (coxa), Renatinho (recuperação física) e Danilo (recuperação física), Guedes comandou uma pequena movimentação tática sem os goleiros. A ideia era apenas movimentar os atletas que não pisavam o gramado do Arruda há uma semana. Entre os atletas estava o meia Natan, que não apresentou sinais de cansaço ou lesões e deve ser opção para o técnico coral na próxima sexta-feira.
De acordo o departamento médico, nenhum jogador apresentou desgaste muscular fora do comum após partida contra o Avaí. Apenas Renatinho e Danilo Pires foram poupados do treino desta segunda-feira pror precaução. Já Éverton se recupera de uma lombalgia e segue como dúvida para a próxima partida do Tricolor do Arruda. Enquanto o volante ainda tem esperanças de jogar contra o Atlético-GO, Betinho, o jogador que está há mais tempo no departamento médico, segue vetado e não será relacionado para a partida.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário