GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de agosto de 2014

SANTA CRUZ - LAMENTANDO O CARTÃO VERMELHO

Wescley coloca ponto final em expulsão e lamenta ficar de fora da próximo jogo do Santa

Wescley e Luciano Sorriso se desentenderam pouco antes do apito final e discussão continuou após fim da partida

Autor do primeiro gol coral ainda explicou como foi seu posicionamento na partida


O gol marcado e a participação contribuição para Pingo fechar o placar da vitória coral sobre o Atlético-GO deveriam ser a marca de Wescley nesta sexta-feira. Porém, a expulsão após o apito final foi o assunto mais comentado no pós-jogo. O autor do primeiro gol coral não fugiu das perguntas sobre o que relamente ocorreu entre ele e Luciano Sorriso, mas colocou um ponto final nos comentários na sua primeira resposta.
"Primeiro lugar eu queria falar que futebol é isso. Independente de ganhar ou perdeu eu vou ser assim. Sempre vou utilizar o recurso. O juiz só viu a parte que eu estava peitando o Sorriso. Eu não quero mais comentar esse assunto”, falou o meia.

 Após a boa atuação contra o Atlético-GO, Wescley deveria ser titular contra o ABC no próximo sábado, mas a sequência que ele tanto desejava terá que ser adiada e lamentada durante esta semana. “Jogador precisa de sequência de jogo. Ele (Guedes) dá sim a oportunidade e temos que aproveitar. Contra o Sampaio Corrêa eu fiquei abaixo e sai do time. Agora tive outra chance. Infelizmente vou quebrar essa sequência que eu acho que poderia ter, mas bola pra frente.”
Posicionamento
Durante os treinamentos Wescley sempre caia pelo lado direito. Cortava em diagonal para dentro da área e quando necessitava ajudava Natan no meio de campo. O meia fez o mesmo papel nesta sexta-feira e a boa atuação foi resultado dos pedidos do treinador. “O Sérgio estava pedindo isso (cair pelas pontas) durante a semana , mas também pediu que não deixasse o Natan sozinho. Deu certo. Não está perfeito, mas estamos no caminho certo”, analisou o meia. 
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário