GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

SANTA CRUZ - MUDANDO MUITO

Sem Carlos Alberto e Danilo Pires, Sérgio Guedes treina com série de mudanças no Santa Cruz

No treino desta quarta-feira, Santa Cruz teve duas formações diferentes

Apesar de não realizar coletivo, treinador utilizou dois tipos de formação nesta quarta



Sérgio Guedes deus pistas que deve mudar o meio de campo coral na partida contra o Atlético-GO na próxima sexta-feira, mas as mudanças que ocorrerão devem ser forçadas. Sem Danilo Pires e Carlos Alberto no treino desta quarta-feira, o comandante coral sinalizou qual pode ser a escalação coral. Definição apenas na quinta-feira, quando comandante tricolor fechará a movimentação para a imprensa.
Enquanto Danilo Pires realizava movimentações que não prejudicassem o seu joelho direito nos vestiários, Carlos Alberto foi poupado e assistiu o treino do banco de reservas. Apesar de não participarem do treinamento, os dois atletas têm chance de atuar contra o Atlético-GO, mas com situações distintas. Danilo ainda realizará exame de imagem para determinar o grau da lesão e sua situação é um pouco mais complicada do que a de Carlos Alberto que ficou fora do treino desta quarta-feira com dores musculares.

Muita orientação

Nada de treino coletivo nesta quarta-feira no Arruda, mas a ideia de qual será o time titular parece estar clara na cabeça de Sérgio Guedes. Sem utilizar Tiago Cardoso, ele fez um treino de posicionamento com os jogadores de linha. Tony, Renan Fonseca, Everton Sena, Renatinho, Sandro Manoel, Éverton, Natan, Wescley, Keno e Léo Gamalho formaram os possíveis 11 iniciais.
Com várias pausas para orientar os jogadores, Guedes simulou várias situações de saída de bola contra apenas sete adversário. Sempre buscando a velocidade na troca de passes, o comandante só fez alterações após 20 minutos da atividade. A primeira mudança foi a entrada de Pingo no lugar de Natan e consequentemente a ida de Wescley para a função de armador.
Após mais 10 minutos de treino outra série de mudanças foi feita. Natan, Julinho e Bileu entraram nos lugares de Wescley, Keno e Sandro Manoel, respectivamente. Assim, a formação que terminou o treino foi: Tony, Renan Fonseca, Everton e Julinho; Bileu, Éverton, Renatinho e Natan; Léo Gamalho e Pingo. A nova escalação deixou o time se movimentando em um 4-4-2 bem diferente da variação da primeira formação que era o mesmo 4-3-3 utilizado na terça-feira.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário