GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

SANTA CRUZ - PAGOU OS SALÁRIOS

Santa Cruz paga salários de junho e reunião com empresário de Ramirez só ocorre nesta quinta

Dirigente tricolor, Constantino Júnior confirmou que parte da dívida coral com os seus jogadores foi paga

Representante do volante irá ao Arruda nesta tarde para negociar permanência


A tarde da quarta-feira foi de muita movimentação na tesouraria do Santa Cruz e de boas notícias para os jogadores corais. O mês de junho foi pago e o clube agora só deve o salário de julho ao elenco tricolor. Com os compromissos vencidos desde o dia 15 de julho, a direção coral conseguiu diminuir as dívidas com os atletas e deseja eliminar todos os débitos em breve.
“Estávamos devendo o mês de junho, que venceu no último dia 15 de julho. Agora só devemos julho. A intenção é finalizar os débitos em breve”, revelou o diretor de futebol Constantino Junior. A dívida com o elenco não tem sido dos maiores problemas dentro do Arruda, já que dificilmente algum membro do elenco sai a público para falar sobre o assunto.

Ramirez
A expectativa era que o futuro do volante Ramirez fosse definido na tarde da quarta-feira, mas como o empresário do atleta não conseguiu chegar a tempo a reunião teve que ser adiada. Um novo encontro está marcada para esta quinta-feira e a provável renovação pode ser anunciada antes do jogo contra o Atlético-GO
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário