GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 24 de agosto de 2014

SANTA CRUZ - PERDER O MEDO

Sérgio Guedes pede para que o time do Santa Cruz deixe de lado o medo de perder

"A competição exige a cada partida uma entrega a mais", afirmou o treinador do Santa Cruz, Sérgio Guedes

Treinador coral quer atletas arrisquem mais em campo, mas mostra confiança


O tom do técnico Sérgio Guedes após o empate contra o Avaí foi de cobrança aliado a ideia de que o time está no caminho certo. Ainda assim, o treinador coral reclamou da postura dos jogadores. Quer que eles tenham mais confiança e arrisquem mais para o Santa Cruz ir adiante na Série B. Não se contentar com uma posição intermediária na competição. De acordo com o comandante coral, os atletas precisam deixar de lado o medo de perder.
"Se a gente não mostrar um algo a mais, a gente vai fazer um campeonato seguro mas não vai chegar no objetivo maior. Você se arriscar a perder, significa que está tentando ganhar", disse o treinador do Santa Cruz, Sérgio Guedes, que pediu também mais entrega dos jogadores nas partidas.
O treinador também usou da sua experiência como jogador para tentar passar um discurso mais firme para o elenco. "Eles precisam entender que não é discurso vago. Eu também joguei uma divisão menor e fui crescendo. A competição exige a cada partida uma entrega a mais. A dificuldade é maior no próximo jogo. Você vai ter que ser um pouquinho mais entregue em campo. E eles interpretarem bem o jogo, o Santa Cruz vai estar no caminho certo", garantiu,


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário