GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

SANTA CRUZ - REENCONTRO COM O AMIGO

Éverton prevê como será reencontro com Hélio dos Anjos e comenta possível formação coral

"Estamos conversando durante a semana para que todos entrem bem", disse Everton

Após sofrer lesão, volante treinou entre titulares durante dois dias seguidos


A recuperação de Éverton após a lesão sofrida na partida contra o Avaí surpreendeu a todos no Arruda. Após ficar a segunda-feira nos vestiários se recuperando, o volante voltou a participar dos treinamentos normalmente, inclusive entre os titulares. O atleta desconversa sobre a provável titularidade contra o Atlético-GO, mas com a possibilidade de estar em campo na próxima sexta-feira, Éverton pode reencontrar um velho conhecido. 
Após ser treinado por Hélio dos Anjos entre 2003 e 2004, o volante sabe muito bem o que esperar do banco adversário na sexta-feira. “O Hélio é um treinador que gosta muito de dinâmica de jogo e muito ajuste. Gosta da equipe dele com bastante pegada e muita movimentação. O professor (Sérgio Guedes) já conhece ele, já jogou contra e conhece o estilo dele de jogo. Estamos conversando durante a semana para que todos entrem bem.”
Para neutralizar o adversário o volante espera que o time ataque o Atlético-GO desde o começo da partida. Principalmente por estar jogando em casa. “Nosso pensamento é esse, principalmente em casa. Você tem que somar pontos dentro de casa. A gente somando pontos podemos atingir nosso objetivo”, comentou o volante que logo emendou qual deve ser a postura coral. “Bastante determinação e mastante marcação. Eles jogam com dois atacante de ponta e não podemos deixar a bola chegar nesses atacantes.”
Formação
Os testes feitos por Guedes no treino desta quarta-feira deixaram quem cobre o dia a dia do clube com dúvidas sobre qual deve ser o time titular. Mas pelo visto os questionamentos não são apenas dos jornalistas, mas também dos jogadores. “Até agora ele não falou nada pra gente. Ele fala com todos quando está trocando e movimentando a equipe. Sei que por quem ele optar vai desempenhar bem o papel”, analisou Éverton. A formação com três atacantes pode ser uma das opções, mas nada que preocupe o setor defensivo, já que segundo o volante os atacantes ajudam o sistema. “Os três atacantes ajudam muito e facilita para gente. Espero que independente do esquema que ele (Sérgio Guedes) colocar, ele possa colocar bem.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário