GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de agosto de 2014

SANTA CRUZ - VENCER É PRECISO

Santa Cruz tem vitória como fundamental

                           Renatinho diz que não sofreu lesão e fica à disposição para jogo de sexta-feira


Tricolor encara jogo com o Atlético-GO, na sexta-feira, como confronto direto


O técnico Sérgio Guedes tem até quinta-feira para deixar o Santa Cruz pronto visando ao jogo contra o Atlético-GO, sexta-feira, às 20h30, no Arruda, pela 19ª e última rodada do primeiro turno da Série B do Brasileiro. A vitória sobre o time goiano é fundamental, pois o adversário é concorrente direto (ocupa a 10ª posição, com 25 pontos), nessa parte intermediária da tabela e na luta pela aproximação ao G-4, o grupo de acesso à Série A. 
Vale lembrar que o tricolor tem um jogo a menos em relação à maioria dos times, já que ainda não cumpriu a partida contra o Bragantino, no Arruda, adiada da 16ª rodada – o embate seria no último dia 16, mas foi cancelado por causa da morte do ex-governador Eduardo Campos. A nova data ainda não foi marcada pela CBF.
O time coral não perde há quatro jogos, com duas vitórias e dois empates (sem gols) diante do Sampaio Corrêa e Avaí, ambos fora de casa. Na reapresentação do grupo, nesta segunda-feira (25/8), no Arruda, o lateral/meia Renatinho, que não foi para o treino no campo e ficou na academia do clube, destacou isso na entrevista coletiva.
"A gente tem que pensar somente no Atlético. A partida com o Bragantino ainda não está marcada. Serão dois jogos em casa e precisamos vencer. Nesse caso, chegaríamos aos 30 pontos, margem que nos deixa na luta pelo G-4", comentou Renatinho.
O jogador está confiante em enfrentar o Atlético-GO. "Eu senti dores na coxa direita, mas não sofri nenhuma lesão. Fiz tratamento, tomei injeções e pude jogar contra o Avaí (no sábado passado)." 
Dois jogadores, porém, estão fora do jogo. O volante Everton, com lombalgia, e o atacante Betinho com uma lesão na coxa esquerda.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário