GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de agosto de 2014

SANTA CRUZ - VOLTANDO AO ARRUDA

Recuperado de lesão no joelho, atacante Cassiano está próximo de retornar ao Santa Cruz

Diretoria do Santa Cruz tem conversa com o Inter nesta segunda-feira

Jogador já vem treinando no Internacional e deve retornar esta semana


O técnico Sérgio Guedes está muito próximo de ganhar um importante reforço para a sequência do Brasileirão da Série B. Não se trata exatamente de uma novidade, contudo. É que depois de longos meses de recuperação após uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito, o atacante Cassiano deve retornar ao Arruda até a próxima sexta-feira.
A diretoria tricolor ainda não sabe, no entanto, qual é a data exata em que o jogador voltará a compor o elenco. Já recuperado e treinando com bola no Internacional, Cassiano apenas aguarda a definição da parte burocrática para retornar ao Recife.
“Hoje (segunda-feira), vamos conversar com a diretoria do Inter, e acertaremos os detalhes quanto à chegada do jogador, que deve acontecer ainda essa semana”, afirmou Constantino Júnior, diretor de futebol coral.
O atacante chegou ao clube ainda em janeiro, mas não teve um desempenho muito bom no início de sua passagem pelo Tricolor. Quando começava a se adaptar ao time e ter boas atuações, sofreu a grave lesão que o manteve afastado durante boa parte da temporada. Quando voltar ao Santa, Cassiano deve competir com Keno, Betinho, Pingo e Caça-Rato por uma vaga ao lado do artilheiro Léo Gamalho.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário