GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

SPORT - ADMITINDO MAU MOMENTO

Capitão Durval admite mau momento do Sport e chama responsabilidade para si

Durval não esconde mau momento do Sport e diz que time precisa vencer o Criciúma, domingo, na Ilha

Zagueiro não esconde que a defesa leonina tem errado com frequência


Um dos líderes do grupo do Sport, Durval não esconde o mau momento do time - o pior na temporada. O zagueiro e capitão rubro-negro chama parte da responsabilidade pelo fraco desempenho para a defesa. Para si próprio. Admite que é necessária uma melhora. Aguarda uma vitória já neste domingo, quando o Leão enfrenta o Criciúma, na Ilha do Retiro, pela sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.
"Estamos passando por uma seca. Esperamos jogos melhores em todos os aspectos. Voltar logo a vencer porque até o ambiente fica melhor para todo mundo", disse Durval. "Precisamos corrigir erros de posicionamento na defesa. Todos estão cientes disso. Sabemos que estamos tomando bastante gols fáceis, de uma hora para outra. É aprender com os erros e melhorar", complementou.
Segundo o defensor, ele, como um dos líderes do plantel rubro-negro, está tentando motivar os outros atletas para uma reviravolta. "Estamos conversando com o pessoal. Espero ajudar com um pouco de experiência", declarou. O próprio técnico Eduardo Baptista salienta a importância de Durval nessa função fora de campo.
"Esses jogadores mais experientes do nosso elenco têm um papel fundamental no grupo da gente. Em casos de derrotas, sempre eu recorro a eles, principalmente Magrão e Durval", falou o comandante do time rubro-negro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário