GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de agosto de 2014

SPORT - ESTAGIAR NA EUROPA

Sport estuda enviar técnico Eduardo Baptista para estágio na Europa no fim da temporada

einador do Sport tem se destacado na temporada com dois títulos no primeiro ano

Fornecedora de material esportivo pode abrir contato no Real Madrid


Eduardo Baptista tem se mostrado uma das revelações do futebol brasileiro como treinador. Um dos frutos do sucesso é o desejo intenso de se atualizar através de estudos técnicos e a convicção que tem do trabalho. Ele tem seguido a rotina de treino e casa, deixando de lado o acompanhamento da mídia com a intenção de manter a ideia de grupo que tem. Várias foram as vezes também em que o comandante rubro-negro externou o prazer pelo lado teórico. Em busca de atualizar esse diferencial ainda mais, o Sport estuda uma parceria com a fornecedora de material esportivo Adidas para levar o treinador a Europa no fim da temporada. O Real Madrid é o possível destino.
A ideia de Eduardo Baptista e do clube é fazer um estágio de 15 dias no fim da temporada. No Real Madrid, Eduardo Baptista poderia atualizar os conhecimentos e observar de perto o que se pratica em um dos maiores clubes de futebol do mundo e atual campeão da Liga dos Campeões."A Adidas não bancaria nada. A empresa pode ajudar na abertura de contatos dentro do clube", disse o executivo de marketing do Sport, Sid Vasconcelos.
Essa é a primeira temporada de Eduardo Baptista como treinador profissional. Ele assumiu o clube no começo da temporada após o técnico Geninho ser demitido. Na ocasião, o Leão da Ilha tinha poucas chances de avançar na primeira fase da Copa do Nordeste. Não só seguiu adiante como terminou campeão do torneio e do Pernambucano. No Brasileiro, o ritmo segue e a equipe se mantém entre os dez primeiros colocados. Nesta quinta-feira, o treinador inicia um novo desafio. A primeira competição internacional da carreira começa diante Vitória, na Ilha do Retiro, pela Copa Sul-Americana.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário