GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

SPORT - GOLS PERDIDOS

Eduardo Baptista elogia atuação no primeiro tempo, mas condena chances desperdiçadas

Além das chances perdidas, Eduardo Baptista lamentou, também, desfalques por lesão do Sport

Treinador ressaltou que a lição foi aprendida: não se pode errar em Série A


A derrota por 4 a 0 para o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, deixou uma lição para o técnico Eduardo Baptista e jogadores do Sport. A Série A não perdoa erros. Por mais que sejam rodados na competição, esse tipo de lição sempre chega em algum momento. É uma espécie de aviso para que isso não se repita.
Eduardo Baptista até viu pontos positivos, apesar da derrota por 4 a 0. Elogiou a marcação do time no início do jogo. Na visão dele, o Sport encurralou o Fluminense nos primeiros minutos. “Estava muito satisfeito com a atuação da equipe. Fizemos um grande primeiro tempo”, analisou o treinador, que chegou, então, no ponto negativo. “Mas em Série A você enfrenta times de qualidade. Não se pode errar. Quando você erra, paga. Saio chateado pelo que criamos e marcamos. Em dois erros, pagamos um preço caro”.
O Sport jogou desfalcado de Erico Júnior e Régis. Ausências sentidas, segundo Eduardo Baptista, que lembrou, ainda, desfalques de mais tempo, casos de Ewerton Páscoa e Rodrigo Mancha. “Claro que a gente sentiu as ausências. Não temos o Mancha há muito tempo. O Ewerton, que já estava ajustado com o Durval na zaga, também. Mas não tem jeito. Não tem como lamentar. O campeonato é assim, temos que superar essas dificuldades”, disse o técnico.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário