GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de agosto de 2014

SPORT - MAIS PERTO DO QUE LONGE

Técnico do Sport diz que hora de reforços serem titulares está perto e planeja força máxima

Eduardo Baptista planeja escalar força máxima do Leão da Ilha contra o Vitória

Eduardo Baptista garante que time está pronto para maratona de jogos


Após ser goleado pelo Fluminense, o Sport muda o foco de competição e mergulha na preparação para a estreia na Copa Sul-Americana, às 22h desta quinta-feira, diante do Vitória, na Ilha do Retiro. Para o confronto, o técnico Eduardo Baptista planeja montar a equipe com força máxima mesmo tendo uma partida agendada pela Série A para o próximo domingo. Tem, portanto, um tempo curto de recuperação para os jogos. Mas o torneio internacional se encaixa como uma das metas da diretoria leonina para a temporada.
"Montamos o elenco pensando nisso. São jogos difícieis, decisivos. Vamos completos pra quinta-feira mesmo com pouco tempo para recuperar para o jogo contra Criciúma. Mas estamos numa condição fisica muito boa, prontos para encarar essa maratona", garantiu o treinador rubro-negro. Depois do Vitória, o Leão da Ilha encara o Criciúma, no domingo.

Para duelo contra o Vitória, por sinal, os dois grandes reforços da equipe na temporada podem ganhar mais tempo de jogo. Diego Souza e Ibson foram acionados pelo treinador nas últimas duas partidas e devem ter mais espaço em breve. Eduardo Baptista, após a derrota para o Fluminense, neste domingo, afirmou que está chegando a hora deles começarem uma partida como titular. "Eles estão abaixo do que podem render, mas estão tentando fazer um bom trabalho. Está chegando o momento. Já já vai ser a hora deles iniciarem a partida", disse.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário