GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

SPORT - NOVO EXAME

Rodrigo Mancha passa por novo exame e Ewerton Páscoa começa trabalho de transição

Segundo médico do Sport, Rodrigo Mancha (e) tem dificuldade na hora de chutar a bola

Atletas do Sport desfalcam time rubro-negro nos últimos jogos da equipe


Recuperando-se de lesões musculares, Rodrigo Mancha e Ewerton Páscoa estão em nível físicos distintos. O volante rubro-negro foi submetido na manhã desta segunda-feira a um novo exame para avaliar se a contusão na coxa está curada. Já o zagueiro está um passo a frente e começa a fazer o trabalho de transição nesta segunda, podendo ficar à disposição do técnico Eduardo Baptista mais rápido. Os dois, no entanto, não devem ser opções para o duelo contra o Vitória, às 22h desta quinta-feira, na Ilha do Retiro, na Copa Sul-Americana. 
"Pela programação, Ewerton Páscoa entra no trabalho de transição nesta segunda-feira. É um trabalho que deve durar de três a quatro dias", disse o médico do Sport, Antônio Bezerra. "Mancha ele faz toda a atividade normalmente. O problema é na hora do chute", acrescentou.
Ewerton Páscoa, com uma distensão na musculatura da coxa, desfalcou o Sport nas últimas três partidas. Oswaldo tem sido o substituto do atleta, mas acabou sofrendo críticas após a atuação na goleada para o Fluminense, neste domingo. Já Rodrigo Mancha voltou a sentir uma lesão muscular na coxa direita no dia 25 de julho. Ele havia passado o período da Copa do Mundo também se recuperando de um problema na mesma região. O volante era titular do time, mas acabou cedendo espaço para Wendel. É possível que o atleta comece o trabalho de transição nesta semana.

Treinador lamentaSem poder contar com os dois atletas, além de Régis e Erico Junior - que têm lesões musculares e só devem voltar em duas semanas -, o treinador do Sport, Eduardo Baptista, lamenta as ausências. "A gente sente as ausências. Não temos Rodrigo Mancha há muito tempo. O Everton também está fora e estava ajustando no setor. Régis era o meia que a gente procurava. E o Erico fazia uma função específica, mas não tem jeito. Não tem como lamentar. O campeonato é assim, tem que superar todas essas dificuldades", disse.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário