GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

SPORT - VAI JOGAR NA ILHA

Sport consegue efeito suspensivo e vai poder enfrentar o Criciúma na Ilha do Retiro

Sport foi punido por conta de briga das organizadas nas arquibancadas do estádio

Clube havia sido punido pelo STJD por conta de briga de torcida organizada


O Sport conseguiu um efeito suspensivo e vai poder jogar contra o Criciúma, domingo, na Ilha do Retiro. O Leão havia sido punido pelo STJD com a perda dois mandos de campo por conta da briga que envolveu a torcida organizada Jovem no estádio Orlando Scarpelli, em partida contra o Figueirense, pela Série A do Brasileiro. 
O departamento jurídico do Sport recorreu assim que a punição foi dada pelo STJD. Na visão dos rubro-negros, houve um empate na decisão dos auditores e, com isso, o Sport estaria absolvido do caso. No momento, o entendimento não foi esse. A decisão será revista pelo pleno do STJD e, até lá, graças ao efeito suspenvio, o Leão poderá jogar na Ilha do Retiro normalmente. 
O julgamento no pleno do STJD ainda não foi marcado. A expectativa do Sport é ser absolvido nessa nova sessão e não ter que cumprir a perda de dois mandos de campo. "A nossa expectativa é exatamente essa. O Sport usou diversos argumentos para provar que não teve culpa pelo incidente. Nós mostramos que somos vítimas das torcidas organizadas e que fizemos de tudo para combatê-las. Além disso, houve a questão do empate nos votos dos auditores", explicou o vice-presidente de futebol Arnaldo Barros.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário