GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

SPORT - VAI SER TITULAR

Eduardo Baptista mantém Ibson entre os titulares do Sport em coletivo no CT

Eduardo Baptista manteve as alterações feitas na equipe no dia anterior

Meia ganhou vaga de Zé Mario e treinou entre os 11 pelo segundo dia seguido


Para a estreia do Sport na Copa Sul-Americana, Eduardo Bapstista deu mais um sinal que vai promover mesmo duas mudanças no time rubro-negro em relação ao jogo passado, contra o Fluminense, no Maracanã. Na terça, havia montado a equipe com Ewerton Páscoa, recuperado de uma lesão na coxa direita, no lugar de Oswaldo. Além de Ibson no posto de Zé Mario. Na tarde desta quarta-feira, no CT de Paratibe, o treinador voltou a escalar o Leão assim.
Os rubro-negros participaram de um treino coletivo contra a equipe Sub-17. A formação armada pelo treinador segue no 4-3-2-1, deixando o Sport apenas com um atacante de ofício, Neto Baiano. Felipe Azevedo, um pouco mais recuado, encostaria no centroavante. Teria a função de armação, assim como a de ajudar na marcação.
Enquanto isso, Ananias e Ibson atuariam um pouco mais abertos pelos lados, direito e esquerdo - respectivamente. Diego Souza, por sua vez, fica como opção no banco de reservas. Ao contrário de Ibson, tem condições físicas mais deficientes. No entanto, é possível que seja acionado durante a partida.
Sendo assim, o Sport deve entrar em campo nesta quinta-feira, contra o Vitória da Bahia, no estádio da Ilha do Retiro, da seguinte maneira: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Wendel, Rithely, Ananias, Ibson e Felipe Azevedo; Neto Baiano. SPORT


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário