GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

BRASILEIRO SÉRIE A - O LEÃO VOLTOU A VENCER

Após primeiro tempo ruim, Sport supera vaias da torcida e vence Criciúma por 2 a 0

Danilo comemora gol que deu a vitória ao Sport sobre o Criciúma no Brasileiro da Série A

Gols de Neto Baiano e Danilo no segundo tempo deram triunfo na Ilha do Retiro


O Sport chegou a transparecer que não venceria o Criciúma. Neste domingo, tentanto se recuperar no Campeonato Brasileiro da Série A e apagar a 
impressão deixada na estreia da Sul-Americana, o Rubro-negro enfrentou um limitado Criciúma, na Ilha do Retiro. Por pouco não terminou a etapa inicial perdendo deles. Foi para o intervalo vaiado. Mas com uma postura diferente desde o começo do segundo tempo, os leoninos mataram o adversário em apenas seis minutos: 2 a 0. Neto Baiano fez o primeiro. Acabou o seu jejum do oito partidas sem balançar as redes. O Leão, por sua vez, terminou agosto (o pior mês da temporada ao lado de maio), com o alento de ter ganho. Reúne forças agora para classificar-se à fase internacional da "Sula" na próxima quarta-feira, quando enfenta o Vitória, em Salvador.
Eduardo Baptista promoveu quatro mudanças em relação ao time que perdeu para o Vitória na estreia da Sul-Americana, na última quinta. O lateral direito Vitor no lugar de Patric. Na zaga, Ferron ganhou a disputa com Oswaldo e assumiu o posto do machucado Ewerton Páscoa. Também lesionado, Ananias saiu para a entrada de Danilo. O técnico recorreu também a Diego Souza para substituir Ibson - que sentiu dores musculares em cima da hora e acabou só na reserva.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário