GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

NÁUTICO - CORRIGIR OS ERROS

Apesar do fim de semana de folga, Dado Cavalcanti já planeja correção de erros do Náutico

De acordo com Dado Cavalcanti, ataque alvirrubro poderia ter marcado mais gols diante do Paraná

Técnico comemorou a semana inteira de treinamentos que terá pela frente


O fim de semana será de folga para o elenco do Náutico, mas a cabeça de Dado Cavalcanti não pensa muito em sossego. Logo após a partida contra o Paraná, na qual o Timbu venceu por 3 a 1, o técnico já planejava o que teria que corrigir para os próximos jogos. Mas antes, exaltou o fato de voltar a ter uma semana inteira para trabalhar e que os atletas poderão aproveitar o fim de semana para descansar. 
“Precisávamos da vitória para tirar esse estresse de viagens, concentração e afastar essa má fase que vivíamos. Teremos dois dias de pernas para cima e sem encheção de saco. Vamos deixar eles bem livres para fazer o que bem quiserem, mas lembrando que segunda já tem “porrada” de novo”, disse o técnico. 
A “porrada” que Dado se refere são os treinamentos que voltam ao normal na próxima segunda-feira à tarde e o técnico já deixou bem claro quais serão seus pontos a corrigir. “Vamos corrigir os desclocamento ofensivos, pois poderíamos ter feito quatro, cinco gols. Tamém iremos trabalhar o retorno defensivo, já que perdemos a posse da bola e algumas vezes e não voltamos de forma ideal e também vamos trabalhar a compactação, a saída e as bolas paradas. Além disso vamos descansar e fortalecer a musculatura, já que teremos três jogos sem tempo para treino”, contou Dado. 
Fim de sequência e início de outra meta
Os últimos sete jogos do Timbu foram em ritmo frenético. Um jogo a cada três dias. Dado sabia o que o time conseguiria ou não nestes jogos e foi direto quanto ao que ficou faltando nesta sequência. Pouco para quem pegou o time perto da zona de rebaixamento. “Devemos dois pontos. Queria quatro vitórias e só vieram três. Perdemos para o Joinville em casa e empatamos com a Portuguesa, mas o importante hoje era voltar a vencer. É bom sair hoje descarregado e tirar esse peso das costas”, explicou Dado.


Diario de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário