GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

NÁUTICO - DADO VAI MUDAR

Náutico pode sofrer mudanças contra o Paraná

Vinícius deve ir a campo, mas estará pendurado por ter levado o segundo cartão amarelo contra a Lusa

Técnico não terá jogadores suspensos para a partida da próxima sexta-feira


A partida da próxima sexta-feira pode ser mais decisiva do que o esperado. Para evitar que o jogo seja mais uma decepção na série de últimos jogos, o Náutico pode ter algumas mudanças. Apesar de não revelar se elas realmente ocorrerão, o técnico Dado Cavalcanti, que terá todos os jogadores disponíveis, aguardará o desembarque no Recife para pensar no assunto. 
“Pensar na escalação dá. Falar não. Não dá para adiantar nada, pois ainda tenho que ver como chegaremos em Recife”, contou Dado. Uma das possíveis mudanças deve ocorrer no meio de campo, que apesar de não perder Vinícius, que teria tomado o seu segundo cartão amarelo, as mudanças podem ocorrer por conta da outra peça da armação.
Sem apresentar um bom futebol, Cañete pode perder a vaga no meio de campo mais uma vez. Um dos motivos que Dado apontou para o rendimento abaixo do esperado é a sequência de jogos que o Timbu vem enfrentando. “A mudança não é necessariamenrte no meio-campo. Os atacantes também dão condição para que eles recebam a bola. Estamos chegando à defesa adversária, mas estamos sendo pouco incisivos. Temos que conscientizar que todos fazem parte do sistema”, explicou o técnico. 
Caso Dado decida tirar Cañete da equipe, as opções não se resumem a uma troca simples. O sistema pode sofrer alterações. Em São Paulo, o técnico chegou a cogitar a entrada de um terceiro atacante para escalar a equipe que enfrentaria a Portuguesa e esta pode ser uma opção para enfrentar o Paraná. Marinho, que ficou no Recife se recuperando para evitar uma nova lesão, também pode ser uma opção para o técnico mudar o panorama da equipe.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário