GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

NÁUTICO - DEFENDENDO O PUPILO

Dado Cavalcanti defende atuações de Cañete

Meia foi titular diante da Portuguesa na última rodada, mas ataque não evoluiu

Na visão do técnico, o argentino está contribuindo da sua maneira para o time


As atuações de Cañete estão longe de encher os olhos do torcedor alvirrubro. O atleta que chegou como solução para o meio de campo do Timbu, mas até agora ele está devendo. Mesmo estando longe do seu ideal, o técnico Dado Cavalcanti acredita que o argentino ainda pode render muito pelo Alvirrubro.
“Cañete, tecnicamente, é um ponto de desequilíbrio e um jogador diferenciado. Mas, talvez, não estejamos acostumados com as caracaterísticas dele. Ele é um jogador frio, que não tem tanta intensidade de jogo. Ele não joga de maneira intensa, joga com a qualidade que tem”, defendeu Dado.
Um dos motivos para Cañete ainda não ter desencantado pelo Náutico, pode ser sua sequência de jogos. Após ficar muito tempo sem atuar regularmente, Dado acredita que o atleta possa estar sentindo a grande quantidade de jogos seguidos. “Ele está tendo a maior sequência de jogos desde o ano passado. É um fato novo até para ele, o número de jogos sucessivos que ele vem jogando. Eu, como treinador, ajo de forma natural. Ele tem nos ajudado e vai continuar nos ajudando, mas desta forma: com a dinâmica”, elogiou Dado.
O homem do passe
Outro fator que o Dado acredita estar influenciando no desempenho do meia é que ele não é um atleta que marque gols ou fique marcado por lances de efeito. Cañete é um atleta que pode decidir a paritda de outro modo, segundo o seu comandante. “ Talvez ele vibre mais com as assistências do que com o próprio gol. Eu espero que ele continue com essa qualidade em prol da equipe.”
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário