GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

NÁUTICO - INDEFINIÇÃO TOTAL

Sem revelar escalação, Dado tem três opções para compor 11 iniciais contra o Paraná

Dado Cavalcanti usou o treino desta quinta-feira para observar as opções que tem para montar o time

Treinador alvirrubro pode mudar desenho tático da equipe nesta sexta-feira


Três opções para apenas uma vaga. Com essa dúvida na cabeça o técnico Dado Cavalcanti não revelou qual será a equipe que entrará em campo contra o Paraná. O técnico deixou claro que as alternativas são Cañete, Tadeu e Bruno Furlan. Porém, mesmo com as fracas atuações do argentino, o torcedor não deve tirar o meia argentino desta briga.
Apesar de não realizar nenhum coletivo nesta quinta-feira, último treino antes da partida, Dado aproveitou a movimentação tática para observar suas opções. “A minha dúvida gira em torno de Cañete, Bruno Furlan e Tadeu. Destes, um joga. De resto, será o mesmo time (que empatou sem gols com a Portuguesa). São jogadores com características diferentes, por isso, a minha dúvida”, revelou o técnico.
Caso opte pela saída de Cañete, Dado mudará a formação da equipe. Ao invés de quatro homens no meio de campo, o time pode ter apenas dois volantes e um meia. Assim, Vinícius seria o responsável pela armação e Tadeu ou Bruno Furlan formariam o ataque ao lado de Sassá e Crislan. A mudança tática seria uma solução para a falta de gols nos últimos jogos. “Acho que estamos tendo dificuldades na infiltração. Estamos circulando muito com a bola, que é bom por um motivo: nos mantermos em um ritmo de jogo alto. Mas estão faltando as finalizações”
Sem mudanças na zaga
Mario Risso deveria concorrer com William Alves por um vaga ao lado de Renato Chaves, mas uma lesão na posterior da coxa direita tirou o uruguaio da partida desta sexta-feira. “A manutenção de William Alves com Renato Chaves já estava certa. Mas do meio para a frente, ainda não sei”, esclareceu Dado.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário