GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

NÁUTICO - O TIMBU ALISOU

Sem condições financeiras, Náutico não fará mais contratações em 2014, diz diretor

Segundo Carlos Kila, apesar dos pedidos de Dado Cavalcanti, clube não tem condições de contratar

Carlos Kila informou que clube não tem condições financeiras de buscar reforços


O torcedor alvirrubro pode se acostumar com o elenco do Náutico. Até o fim do ano o time não deve sofrer nenhuma mudança, já que a direção timbu não planeja contratar nenhum atleta até o fim da janela da Série B, que será nesta sexta-feira (26/9). De acordo com o diretor Carlos Kila, o grande problema é a falta de recursos financeiros.
“A princípio não vamos trazer ninguém, a não ser que surja alguma coisa de última hora. até porque hoje não temos condições financeiras”, contou Kila. O clube até tinha a intenção de trazer mais alguns reforços para Dado Cavalcanti e um atacante de referência poderia chegar aos Aflitos. “Ele (Dado) até fez alguns pedidos, mas o que tínhamos disponível estava fora da nossa realidade. Estão pedindo muito alto”, explicou o diretor.
Apesar de não ser um atleta das características que o clube mais necessita, o atacante Rhayner, que foi jogador do Alvirrubro, foi um dos nomes questionados ao diretor. Kila elogiou o atleta, mas foi direto e afirmou que sua contratação nunca foi cogitada. “É um grande jogador, mas hoje está em outra linha salarial, fora da nossa realidade”, finalizou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário